Os artigos comprados através da TRICANA WEBSITE podem ser entregues em qualquer local de Portugal Continental, comprometendo-se a TRICANA a realizar a entrega dos produtos, devidamente acondicionados, num prazo médio de 15 dias após a realização da encomenda e confirmação do respectivo pagamento.
As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta-feira, exceto em dias feriados, entre as 09h00 e as 18h00, nos termos seguintes:
Entrega de produtos: as entregas serão efetuadas através de transportadora contratada para o efeito pela TRICANA e em data e hora a acordar diretamente entre a transportadora e o cliente; na impossibilidade de o cliente recepcionar a encomenda na data previamente agendada, a transportadora deixará um aviso ao Cliente para, no prazo máximo de 5 dias úteis, contactar o email de Apoio ao Cliente –
cliente@tricana.pt, a fim de agendar nova data e hora para a entrega.
Caso na data e hora agendadas para a segunda entrega o Cliente não recepcione a encomenda - e caso o cliente não proceda ao novo agendamento da segunda entrega - a encomenda será devolvida à TRICANA e o Cliente terá de agendar previamente o levantamento da encomenda em qualquer loja da TRICANA ou agendar nova entrega, sendo que o Cliente suportará integralmente os custos desta nova entrega.
Para agendamentos de entregas, o Cliente deverá contactar o Apoio ao Cliente –
cliente@tricana.pt.