Cartão Cliente Premium


cartao_cliente.jpg

 
Vantagens Cartão de Cliente Premium:

• 25% desconto em serviços de lavagem técnica de tapetes

• 25% desconto em impermeabilização de tapetes

• 10% desconto em restauros

• Acesso exclusivo ao lançamento de novas colecções e peças de colecção

• Envio de vouchers  promocionais

• Recolha e entrega gratuita ao domicílio

• Orçamentos técnicos grátis

• Serviço de reserva de loja (para atendimento exclusivo fora do horário de expediente).

Adesão e confidencialidade dos dados:

1) Poderá aderir ao cartão Premium numa das lojas Tricana aderentes.

2) A Tricana garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada cliente, todos os dados serão tratados informaticamente, destinando-se exclusivamente à gestão promocional do cartão Cliente Premium, gestão de clientes, facturação, encomendas e campanhas exclusivas do cartão.

3) A aquisição deste cartão é gratuita, não pressupõe nenhuma anuidade ou obrigatoriedade.

Termos e Condições

1) O cartão Cliente Premium serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito  de usufruir de todas as vantagens do programa de cartões Cliente Premium.

2) O cartão de Cliente Premium é aceite em todas as lojas Tricana aderentes.

3) A Tricana reserva o direito de decidir quais as campanhas e vantagens associadas ao cartão e estabelecer as suas regras de funcionamento.

4) A Tricana reserva o direito de cancelar, alterar ou substituir as condições oferecidas aos clientes, devendo comunicar as mesmas com a devida antecedência aos titulares do cartão.

5) Os descontos e outras vantagens são fixos, não havendo nenhum sistema de acumulação de pontos.

Poderão haver campanhas adicionais exclusivas para os detentores do cartão Cliente Premium.

6) Para beneficiar de todas as vantagens nos produtos e serviços Tricana, o cartão Cliente Premium terá que ser apresentado no acto da compra numa das lojas aderentes Tricana.

7) O uso ou extravio do cartão são da responsabilidade do titular do cartão, a Tricana não se responsabiliza pelo roubo ou perda do mesmo. Em caso de perda o titular poderá comunicar o sucedido e enviar o pedido de segunda via do cartão através do seguinte e-mail: cliente@tricana.pt .

8) A Tricana poderá enviar por e-mail ou por correio para o titular do cartão outras informações sobre produtos, serviços, campanhas adicionais  exclusivas para titulares do cartão e possíveis alterações no programa de vantagens.

9) Lista de lojas aderentes:

Tricana Porto:

- Rua da Alegria nº 971, 4000-048 Porto

Tricana Lisboa:

- Av. Praia da Vitória nº 48-A (Saldanha), 1050-184 Lisboa

Tricana Cascais:

- Avenida 25 de Abril nº 722 Bloco A - Loja 1, 2750-512 Cascais

Tricana Algarve:

- E. N. 125, Km 96.1 – Torre 8135-029 Almancil